The Killers: Brandon Flowers comenta sobre novo disco

brandonEm entrevista recente para a Q Magazine, o vocalista do The Killers, Brandon Flowers comentou sobre novo disco da banda, que começou a ser produzido em 2016 em Las Vegas, San Diego e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Existem momentos que parecem mais pesados que qualquer outra coisa que já fizemos, não que sejamos a banda mais pesada do mundo, mas eles têm uma delicadeza por causa da nossa experiência“, disse.

O sucessor de “Battle Born”, último trabalho do Killers, lançado há quatro anos, não tem data exata de lançamento ainda, mas Flowers já falou sobre algumas de suas músicas, inclusive citando seus nomes.

Existe uma chamada ‘Rut’ e nós estamos bem animados com o que pode acontecer. Outra é ‘Run For Cover’ e ela vem do “Day & Age” (disco de 2008), então tem oito anos. Ela começou com Stuart Price e ainda tem meio que o jeito dele nela, eu nunca consegui acertar essa letra, acho que agora estou preparado, ‘Run For Cover”, será uma pedrada”.

Ele continuou: “Tem uma outra canção chamada ‘Tyson vs Douglas’ (que vem da luta de boxe que ocorreu em 1990 entre Mike Tyson e Buster Douglas). Eu não sei porque, mas eu penso nela todo o tempo e finalmente tentei transformá-la numa canção, no significado de ter esse meu herói demolido, e em tudo o que aconteceu depois disso.”

Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo sobre o novo disco do The Killers e aproveite para conferir a nossa lista com muitos álbuns internacionais que serão lançados em 2017 entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários