The Sisters of Mercy fará show icônico em São Paulo

12049711_1012505282177590_2500871172557665461_n

A banda britânica de post-punk vem ao Brasil depois de 4 anos (seu último show no país foi em 2012). Sua apresentação será na cidade de São Paulo no dia 16 de setembro, no Tom Brasil. A responsável por trazer é a Top Link Music.

Em sua nova turnê mundial o The Sisters Of Mercy tem apresentado os clássicos de todos os seus álbuns, inclusive algumas de suas músicas mais obscuras, contando com um repertório de mais de 20 canções, que é pra nenhum fã botar defeito, e contém sucessos como os clássicos More, Lucretia My Reflection, Vision Thing, Temple of Love e This Corrosion em seu setlist.

Com Andrew Eldritch nos vocais, eles não lançam nenhum álbum de inéditas desde 1990, quando saiu “Vision Thing”. Atualmente, a banda é formada por Andrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Uma das curiosidades, e o que talvez tenha sido seu diferencial nos anos 80 ao lado de grupos como Bauhaus, era o uso da bateria eletrônica, que foi substituída por um laptop. Com apenas 3 álbuns lançados e 35 anos de carreira, o The Sisters of Mercy marcou a década de 80 e continua fazendo muito sucesso, arrastando uma legião de fãs onde quer que passem.

Esse show promete ser icônico.Os ingressos estarão disponíveis no Consulado do Rock (Galeria do Rock), e online através dos sites:

Ingresso rápido

Grupo Tom Brasil

Top Link Brasil

Enquanto o show não chega, curta o clássico Lucretia, My Reflection

Foto: Divulgação/Internet

Comentários