The Spacetime Ripples lança disco de estreia; vem ouvir

O The Spacetime Ripples (ex-Tempo Plástico) chega nesta semana com seu disco de estreia, “Legend of Creation”, que já está disponível nos principais serviços de streaming e vocês podem conferir aqui no Rock Noize através do Spotify.

Se você curte nomes como Black Sabbath, Kyuss, Alice in Chains e Queens of the Stone Age o álbum é pra você, afinal ele é um stone rock com elementos psicodélicos que flerta com o grunge em alguns momentos. Então não perde tempo e dá o play.

O álbum foi gravado em São Paulo, no Wah Wah Studio, produzido e mixado por Michel Kuaker (Supla, Edgard Scandurra, Vespas Mandarinas). A masterização foi realizada por Carl Saff (Red Fang, Fu Manchu), em Chicago (EUA).

The Spacetime Ripples, cujo nome é uma referência à uma teoria do Einsten sobre ondulações no tempo espaço, é Fabio Gruppi (vocal), Claudio Moreira (guitarra), Luciano Porto (baixo) e Saulo Ferrari (bateria).

Para a divulgação do disco o grupo se aventurou pelos Estados Unidos (corajosos!) motor-home e percorreu mais de 20 cidades. Foram 23 shows em 45 dias, começando e terminando em Los Angeles, meca do showbizz mundial.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários