The Strokes não está gravando novo álbum

Strokes03PMVH010411Recentemente fomos pegos de surpresa com a informação de que o The Strokes estava em estúdio gravando seu novo álbum e ainda com o produtor Rick Rubin. Quem disse foi Albert Hammond, pai do guitarrista Albert Hammond Jr.

Animação passada, Jr. veio a público através de sua conta no Twitter para desmentir a informação divulgada pelo seu pai. “Desculpem todos, não estamos em estúdio gravando”, disse ele em um dos tweets. Já em outro pediu desculpas também pelo que seu pai falou: “Perdoem Albert Sr, ele ficou prematuramente animado. Muitas incógnitas e nada que valha à pena dizer neste momento”.

“Desculpem todos, não estamos em estúdio gravando”

Sobre Rick, Albert Hammond Jr. disse: “Nós o conhecemos e trocamos algumas ideias sobre música para que ele sentisse a vibração, mas mesmo algo teórico sobre álbuns levaria anos, isso é tudo”.

Isso vem de encontro ao que disse  o baixista Nikolai Fraiture que disse que a banda gravaria um novo álbum, mas também disse que datas não são o forte da banda. O último disco do The Strokes foi o fraco “Comedown Machine” de 2013.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários