The Walking Dead: ator de Sons of Anarchy estará na próxima temporada

Nesta semana os fãs de The Walking Dead e Sons of Anarchy tiveram uma espécie de crossover. Tudo porquê Ryan Hurst, que interpretou Opie Winston na segunda, foi escalado para ser um dos vilões da nova e nona temporada de TWD.

A mídia internacional já vinha dando informações de que o ator poderia figurar na próxima temporada da série de zumbis, mas ele mesmo tratou de usar sua conta no Twitter para dar uma pista – pra não dizer confirmação -, de que vai mesmo aparecer por lá.

Opie, ops… Ryan, públicou um tweet com a imagem de Beta em sua versão quadrinhos com a frase “SHHHHHH !!!! Apenas um sussurro”, em referência ao grupo de sobreviventes conhecidos como Sussurradores que tem esse nome por se vestirem de zumbis para sobreviver e se comunicarem através de sussurros.

Ryan vai mesmo interpretar Beta, o segundo na escala de poder do grupo, abaixo de Alfa que será interpretada por Samantha Morton. Quem reagiu à mensagem de Hurst foi Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, e se mostrou animado com a entrada de seu antagonista.

A nova temporada de The Walking Dead tem estreia programada para o dia 7 de outubro na AMC dos Estados Unidos. Vale dizer que esta será a última temporada de Andrew Lincoln como Rick Grimes.

Ah e se você curtia o Opie e SoA, vai ficar animado também porque vem aí uma série derivada da história original, trata-se de Mayans M.C., o outro clube que queria dominar Charming e arquirrival da turma de Jax Teller e seu amigo. Confira trailers e mais notícias sobre a série aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários