The Who e Alice Cooper no Rock In Rio 2017

the whoNa semana passada você viu aqui no Rock Noize que o The Who viria ao Rock In Rio 2017. Bom, agora quem confirmou a informação foi o Jornal Destak, que costuma acertar nas previsões com suas fontes confiáveis. Além disso que também vai figurar no festival é Alice Cooper.

Mas falando em The Who, segundo o jornalista Thales de Menezes, da Folha de São Paulo, as negociações já estavam em curso há um ano. Bill Curbishley, empresário da banda inglesa, confirmou a vinda em recente entrevista para a BBC londrina.

O The Who nunca veio ao Brasil e em 2017 não se apresenta apenas no Rock In Rio. A banda também tocará em São Paulo e Porto Alegre em datas e locais a definir. No festival ela será um dos headliners, ou seja, atração principal de um dos dois do evento.

Atualmente o The Who prepara-se para fazer a turnê 2017 Tommy And More, em que vai tocar músicas do clássico “Tommy”, de 1969, junto com seus grandes sucessos. Como eles nunca vieram pra cá, espera-se que façam uma miscelânea de toda a carreira.

Hoje a banda é formada por Pete Townsend e Roger Daltrey, guitarrista e vocalista, além de membros fundadores, unidos a Pino Pallodino no baixo, Mick Talbot nos teclados e Zak Starkey, filho de Ringo Starr, na bateria.

Já Alice Cooper volta ao festival depois de uma apresentação em 2015 com o supergrupo The Hollywood Vampires, que ainda conta com Joe Perry do Aerosmith e o ator/músico Johnny Depp. Ainda não se sabe em que palco Cooper vai se apresentar.

Até o momento o Rock In Rio tem confirmados 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo (ambos no dia 15), Fergie e Maroon 5 (16), Aerosmith e Billy Idol (21), Bon Jovi (22) e Red Hot Chili Peppers (24). Guns N’ Roses e Shawn Mendes ainda não tiveram confirmadas as suas datas.

A organização do Rock In Rio deve confirmar oficialmente todas as atrações até o dia 6 de abril, data de início das vendas de ingressos, conforme prometido. .Clique aqui e confira todas as informações sobre os ingressos e outras notícias sobre o Rock In Rio.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários