Thrice faz show espetacular em São Paulo em sua turnê brasileira

Passando pelo Brasil em sua turnê de estreia pela América Latina, o Thrice fez shows no Rio de Janeiro, Curitiba e no último sábado, os fãs de São Paulo tiveram oportunidade de ver os caras ao vivo em um show impecável, tocando músicas de toda sua carreira, levando os fãs a loucura.

Mas a atração principal estava por conta das músicas do último disco da banda, lançado em 2016, o aclamado “To Be Everywhere Is To Be Nowhere“, além da execução de algumas músicas do novíssimo disco, que será oficialmente lançado no dia 14 de Setembro, mas que já possuí alguns singles rodando pela internet.

Lotando de forma absoluta a casa de show, o grupo até teve que atrasar alguns minutos para aguardar que toda a extensa fila que dava a volta nas esquinas do quarteirão pudesse se abarrotar na pista, mostrando que a banda era uma atração inquestionavelmente aguardada a muito tempo por aqui!

Com seus amplificadores Marshalls no volume máximo, o grupo colocou os fãs para pular e cantar ao longo de um set impecável de 19 músicas que fizeram a cabeça dos pagantes por pouco mais de uma hora e meia de apresentação.

É impressionante a forma com que a banda, de forma simples, conseguiu contagiar e animar um número tão grande de pessoas, já que eles não contavam com nenhum grande auxílio de efeitos eletrônicos ou pirotecnia, eram pessoas simples vestindo jeans e camisas botando para quebrar sobre o palco.

Indo para o show em questão, vale ressaltar a música que abriu o show “Hurricane“, que inclusive é a primeira faixa dos disco já citado. Além dela, “Black Honey” e “Death From Above” também marcaram presença no set, juntamente com o single “The Grey“do novo disco “Palms” que ainda será lançado.

Vale citar ainda as músicas “Daedalus“, “Blood On The Sand” e “Firebreather“, além da tríade “The Artist In The Ambulence“, “Deadbolt” e “The Earth Will Shake“, que fecharam o show no bis.

Setlist:

Hurricane
Silhouette
Of Dust and Nations
All the World Is Mad
Black Honey
In Exile
Daedalus
Hold Fast Hope
Stare at the Sun
Blood on the Sand
The Grey
The Weight
Firebreather
Death From Above
Yellow Belly
The Long Defeat

The Artist in the Ambulance
Deadbolt
The Earth Will Shake

 

Para ver mais fotos clique aqui ou aqui!

Comentários