Todd McFarlane fala sobre novo filme do Spawn

spawn1Parece que o novo filme do Spawn vai finalmente sair do papel e fazer a gente esquecer aquela adaptação horrorosa de 1997. Pelo menos Todd McFarlane está cada vez mais empolgado com a produção e escrevendo mais e mais páginas do roteiro.

De acordo com os amigos do IGN Brasil, Todd foi até o talk show Geeking Out para falar sobre a produção e disse que “sim, está acontecendo” e também que o filme é “sombrio, indicado para maiores e assustador”.

Ainda de acordo com o produtor e roteirista, o atual script está com 183 páginas e em fase de edição. Ele também disse que geralmente os produtores gostam de mais ou menos 120 páginas e que o roteiro do novo Spawn provavelmente terá 140.

Em uma matéria que publicamos aqui no site em março, mostramos Todd em um vídeo que ele falava sobre o roteiro e mostrava-o na tela do computador. Ainda não há nenhuma previsão do início das filmagens ou estreia, então aguardemos mais um pouco.

McFarlane terminou a entrevista dizendo: “Você nunca vai ver esse cara usando uma roupa de borracha. Ele vai ser meu ‘Tubarão'”, referindo-se ao sucesso de Steven Spielberg de 1975.

Spawn surgiu nos quadrinhos em 1992 e tornou-se um dos maiores sucessos McFarlane’s Image Comics, chegando a vender mais de 1.7 milhões de cópias. Entretanto, a adaptação da história do personagem para o cinema, lançada em 1997, foi considerada um fracasso de bilheteria.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários