Tom DeLonge deixou o Blink 182 por questão de “segurança nacional”

2015Blink182_TomDelonge_Getty91458423_10270115Desde que deixou o Blink 182 em janeiro de 2015, Tom DeLonge tem se dedicado a projetos solo como o lançamento de um EP com músicas gravadas na época em que ainda estava no grupo, porém ele nunca explicou muito bem sua saída.

Mark e Travis justificaram que Tom estava sempre distante das gravações de um novo material e sempre “arranjava desculpas” para não ir ao estúdio e agora foi a vez do guitarrista dar a sua versão dos fatos.

De acordo com DeLonge ele está se dedicando a projetos que levam em conta questões de “segurança nacional”, no caso o trabalho com avistamento e estudo de OVNI’s – objetos voadores não identificados. Ele deixou claro que não conseguiria fazer as duas coisas ao mesmo tempo, investigar e se dedicar à banda.

“Lidar com algo que é questão de segurança nacional é uma oportunidade que me foi oferecida em algo que eu amei em toda a minha vida, algo que se tem a oportunidade de mudar o mundo por muito tempo. Isso é parte de algo extremamente importante na minha vida”, disse ele.

Ele finalizou dizendo justamente que não poderia conciliar as duas coisas: “Eu não posso fazer tudo isso. Não posso estar em turnê nove meses por ano e ainda fazer o que estou decidido a fazer.”

Então agora todos já sabemos realmente os motivos que levaram Tom a deixar o Blink 182. Enquanto isso grupo segue firme com Matt Skiba nas guitarras e vocais e nesta semana lançou o primeiro clipe de uma das músicas do seu novo disco e você pode assistir aqui!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários