Tom DeLonge desmente que deixou o Blink 182 por causa dos OVNIs

tom-delongeÉ pessoal, parece que Tom DeLonge não deixou o Blink 182 para trabalhar em um projeto envolvendo OVNIs – me decepcionei agora. Sobre as publicações envolvendo seu nome e os objetos do espaço, ele resolveu responder, mas sem dar detalhes do que está fazendo no momento.

“Deixar a banda para procurar OVNIs? hahaha WTF está de errado com vocês da mídia? Na verdade, estava falando com Travis sobre turnês e gravações agora. Não desisti… Nunca desisti, lembram? Mas, atualmente estou trabalhando com pessoas do Governo? SIM. Incluindo lideranças do DOD, Inteligência e Executivo? SIM. Basta esperar o Documentário antes de saírem escrevendo matérias e manchetes estúpidas. É um projeto sério e tem profundas implicâncias na segurança nacional, tem que ser tratado com respeito. Não tem nada a ver com a banda… #sekretmachines”, disse ele em um post em sua página oficial no Facebook.

Bom, o que se pode dizer do tal projeto de Tom DeLonge é que ele está trabalhando em uma série de livros Sekret Machines – a hashtag que ele finalizou o post – sobre eventos reais e também criados por ele e que, de acordo com a Rolling Stone em uma matéria de fevereiro deste ano, o primeiro já tem título: Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows.

Ainda de acordo com a publicação, Tom estaria escrevendo os livros – seria uma trilogia – com o autor A.J. Hartley. O primeiro deles tinha previsão de lançamento para o dia 5 de abril, porém nada até agora. A primeira parte seria toda escrita baseado no que “fontes” internas dos Serviços de Inteligência – também mencionado no post – disseram a eles, ou seja, histórias reais que seriam somadas às histórias criadas pelos dois.

“Eu gostaria de abordar assuntos de objetos aéreos não identificados, porque isso parece tão inacreditável”, disse ele na época. Para completar, o livro – de 704 páginas – ainda seria acompanhado de uma trilha sonora do Angels & Airwaves, banda que Tom manteve paralelamente ao Blink 182, com a mesma temática.

Enquanto DeLonge está a frente desse projeto, o Blink 182 continua fazendo música e está perto de lançar “California”, seu novo disco. Confira as músicas já divulgadas e tudo mais que publicamos sobre eles clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários