Tom DeLonge fala sobre seus projetos e futuro do Blink 182

2015Blink182_TomDelonge_Getty91458423_10270115Na última quarta-feira, 27, o Blink 182 lançou sua nova música, Bored To Death, a primeira do novo álbum e com Matt Skiba (Alkaline Trio). Como não poderia ser diferente, Tom DeLonge, que deixou a banda há mais de um ano, falou sobre isso e também sobre seus projetos em um post no Facebook.

“Eu entendo toda essa loucura na terra da internet, é um momento estranho para os fãs do legado do Blink 182 e é estranho pra mim também. Bem, eu me encontrei com Mark ontem e com Travis na semana passada… Eu tenho falado com Travis quase todos os dias. De uma maneira estranha eu estou mais perto de Travis do que nunca estive”, disse ele.

“Nós podemos ter um futuro juntos novamente, mas agora estamos tocando nossos projetos separadamente. Eu vou dirigir um filme neste verão, lançar mais algumas músicas e tocar o meu projeto secreto com o Departamento de Defesa dos Estados Unidos”, completou.

Ainda não se sabe do que se tratam o filme e o “projeto secreto”, sobre as novas músicas, a imprensa norte-americana acredita que são do Angels And Airwaves, que Tom chega a citar no seu post, mas ainda não se sabe ao certo.

O AvA é um dos projetos de Tom fora do Blink, e teve seu último disco lançado em 2014, “The Dream Walker”, que teve outros projetos envolvidos no lançamento.

Já sobre o Blink 182, com o lançamento da música nova, eles também divulgam que o álbum vai se chamar “California” e será lançado no dia 1 de julho. Se você ainda não escutou Bored To Death clique aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários