Tom Morello comenta sobre possibilidade de uma reunião do Audioslave

tom_morello

Em entrevista ao site Music Radar, o guitarrista Tom Morello comentou sobre a possibilidade de uma reunião do Audioslave:

Eu amo Chris Cornell e adoro o que fizemos juntos. Esta porta certamente nunca se fechou, mas agora estamos muito ocupados. Estamos no meio de uma turnê norte-americana e também estou trabalhando em um projeto solo, sendo que os outros caras também estão fazendo algumas coisas. Mas o que quer for acontecer no futuro, Chris é um dos maiores vocalistas de todos os tempos e não há como eu não ficar orgulhoso dos shows e das músicas que fizemos juntos“, disse ele.

O Audioslave foi uma banda formada por Chris Cornell (Soundgarden, vocal), Tom Morello ( Rage Against The Machine, guitarra), Tim Commerford (RATM, baixo) e Brad Wilk (RATM, bateria). Até hoje o grupo lançou três discos: “Audioslave” (2002), “Out of Exile” (2005) e “Revelations” (2006).

Atualmente Chris Cornell se reveza entre seus trabalhos solo, sendo o último “Higher Truth” (2015) e o Soundgarden, que lançou seu último disco em 2012, o “King Animal.

Já Tom Morello tocou com muita gente desde que o Rage Against The Machine entrou em hiato. Hoje ele está em turnê com o Prophets of Rage tocando músicas de sua antiga banda e também do Cypress Hill e do Public Enemy, jã que os dois vocalistas são das duas bandas.

Vale lembrar que o Prophets of Rage vem ao Brasil para se apresentar na segunda edição do Maximus Festival que rola no dia 13 de maio no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Além deles, o festival ainda terá nomes como Five Finger Death Punch, Rise Against, Linkin Park, entre outras.

Aproveite e confira tudo sobre o Maximus Festival 2017 entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários