Trainspotting pode ganhar spin-off na TV

TrainspottingIrvine Welsh, autor de Trainspotting, conversou com a NME nesta semana e falou sobre a possibilidade de um spin-off derivado do(s) livro(s). O primeiro longa, de 1996, teve origem no livro de mesmo nome, já o vindouro filme tem como base Porno, de 2002.

Durante o papo ele confirmou que têm planos para todos os personagens: “Basicamente eu tenho planos para todos eles. Todos tem algum tipo de esquema ou adaptações para se fazer”. Em 2012 ele lançou Skagboys e neste ano publicou The Blade Artist, dois livros considerados spin-offs da história original e é justamente deles que pode sair alguma coisa para as telas.

Ele também disse que o projeto envolve a TV a cabo: “É tudo sobre a TV a cabo, eles têm uma forma interessante de desenvolver as coisas e estamos trabalhando em todos esses tipos diferentes de coisas”.

Welsh ainda explicou que quando se escreve personagens para um livro você tem que pensar em como ele será em diversas mídias e que acredita que qualquer um dos personagens poderia ter sua história contada na TV.

O autor completou dizendo que está muito animado para T2 Trainspotting, o novo filme, dizendo que será algo “grande e épico” e que este é melhor que o primeiro longa. Além disso, Irvine falou que será um filme independente, mas que ainda assim vai ter ligações com seu antecessor.

T2 vai estrear no dia 27 de janeiro de 2017 nos Estados Unidos e dia 3 de fevereiro no Reino Unido. Ainda não há data exata de estreia no Brasil, por isso fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo! Aproveite e confira neste link o primeiro trailer do filme divulgado há alguns dias.

Vale lembrar que T2 Trainspotting vai trazer o quarteto original de personagens formados por Ewan McGregor, Johnny Lee Miller, Robert Carlyle e Ewen Bremner.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários