Trent Reznor destrói a internet e quem dá opinião demais nas redes sociais

trentQue Trent Reznor nunca foi lá muito fã de internet e redes sociais, isso a gente sabe! Mas agora o cara meteu a boca no trombone e resolveu falar sobre esses dois meios e também sobre música e as pessoas que adoram dar opinião sobre esses assuntos e não tem o menor embasamento.

Em uma entrevista para o Yahoo!, Reznor começou dizendo que hoje “todo mundo dá opinião” e que esse ambiente virtual se tornou “tóxico” para a música. Confira as palavras dele nas linhas abaixo.

“A internet está dando voz a todo mundo que pensa que alguém dá alguma merda para o que eles têm a dizer. Acho que, de certa forma, isso criou um ambiente tóxico para a música e se torna um lugar seguro”, disse.

“Os artistas estão fazendo música para degustadores [produtores] que dizem às ovelhas o que gostar. É um ciclo vicioso que acho que se torna insalubre”, completou. E se você acha que ele pegou pesado até aqui? Se liga na continuação.

“Eu não vejo nenhum príncipe emergindo na cena hoje em dia. Eu vejo um monte de pessoas fazendo coisas apenas para agradar, tipo um restaurante vegano que é o chefe desse tipo de merda. Acho que isso cria um ambiente onde as pessoas estão fodidamente preocupadas com o que outras pessoas têm a dizer”.

“Existem pessoas que nunca fizeram nada e que pensam que é ok elas falarem sobre coisas das quais elas não têm o direito de falar. Você tem uma conta no Facebook? Ninguém se importa, você não conseguiu nada”, completou.

Atualmente Trent se prepara para voltar aos palcos com o Nine Inch Nails no Panorama Festival 2017 que vai rolar no meio do ano nos Estados Unidos. Recentemente ele lançou o EP “Not The Actual Events” e se você ainda não ouviu clique aqui.

Outra novidade legal é que o grupo anunciou que terá “dois grandes lançamentos” para este ano, mas ainda não se sabe o que é. Esperamos que sejam novos discos. O último trabalho de estúdio do Nine Inch Nails foi “Hesitation Marks”, lançado há 3 anos.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários