Tudo sobre essa história do Axl Rose no AC/DC

Axl-Rose-Angus-YoungÉ isso mesmo que você leu aí no título: rumones. Nesta semana o mundo do rock veio abaixo com o rumor de que Axl Rose seria o vocalista convidado para os shows restantes da turnê do AC/DC. O grupo ainda têm 10 shows para fazer nos Estados Unidos e o vocalista Brian Johnson está proibido de cantar devido ao risco de perder a audição por completo.

Bom, tudo começou com um fã que encontrou Axl em Atlanta, local onde o AC/DC também fará um dos últimos shows da turnê. O fã publicou a foto em um fórum do Guns e os rumores começaram por conta da banda australiana também está na cidade, mas vale lembra que nenhuma fonte oficial ainda confirmou a informação.

Depois disso o apresentador da Rock 100,5 Jason Bailey, da mesma cidade, confirmou a informação na última terça, 22, falando: “Estou dizendo isso, Axl estava reunido com o AC/DC. Ele fará os 10 shows restantes, incluindo em Atlanta”. Vale lembrar que Jason não citou nenhuma fonte da informação.

Depois disso um representante do AC/DC falou sobre o assunto: “Não há nenhum anúncio oficial para fazer. Se isso mudar vamos atualizá-los.”

A história voltou a ser manchete quando Ross Malcolm Young, filho do guitarrista Malcolm Young, compartilhou uma notícia em sua página no Facebook e foi questionado por fãs. Ele disse que era verdade, que Axl cantaria com a banda nos shows restantes da turnê “Rock Or Bust”. “Ele pode e ele vai”, disse Ross. A publicação já foi retirada da página.

Fato é que nada ainda foi confirmado por nenhuma das partes envolvidas. Se isso for verdade a confirmação deve acontecer em breve já que o próximo show do AC/DC, segundo o site do grupo, é neste sábado, 26, em Cleveland. Depois de quatro apresentações nos Estados Unidos, o grupo embarca para a Europa.

Desde o início das gravações de “Rock Or Bust”, o AC/DC têm tido problemas com seus membros: Malcolm Young (guitarrista) foi diagnosticado com demência, já o baterista Phil Rudd foi preso por porte de drogas e agoraesse problema com Brian Johson.

Atualmente o que se sabe do lado de Axl, é que ele têm shows marcados com o Guns N’ Roses, que serão o retorno de parte da formação original da banda, com Slash e Duff McKagan. Também há rumores de que o baterista Steven Adler estaria de volta, mas nada foi confirmado ainda. O trio se apresentará em Las Vegas e estão confirmados como headliners do festival Coachella 2016.

Enfim, essa é a história toda, nada confirmado. Mas e aí, o que você acha de Axl Rose ser o vocalista do AC/DC? A gente apresentou aqui há alguns dias uma possível candidata ao posto de Brian Johson. Quer saber quem é? Clique aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários