Tudo sobre a nova série do criador de Os Simpsons no Netflix

Matt Groening deu um tempinho d’Os Simpsons para criar uma nova série e é claro que ela tem a carinha da família amarela mais querida do mundo. A série animada vai se chamar Disenchantment (Desencantamento em tradução literal mas a grafia será (Des)encanto) e tem estreia marcada para o dia 17 de agosto no Netflix.

Serão 10 episódios na primeira temporada e algumas imagens foram divulgadas nesta semana, veja abaixo. Disenchantment vai contar a história da princesa alcoólatra Bean e seus amigos Elfo e Luci. A sinopse completa a seguir.

“Em Desencantamento, os telespectadores serão levados para o reino medieval da Terra dos Sonhos, onde seguirão as desventuras da jovem princesa Bean, sua companheira elfa e sua demônio pessoal, Luci. Ao longo do caminho, o trio excêntrico encontrará ogros, harpias, duendes, trolls, morsas e muitos tolos humanos”

No elenco de dubladores estão Abbi Jacobson (Bean), Nat Faxon (Elfo), e Eric Andre (Luci), entre outros. Esta é a terceira série criada por Matt Groening. A primeira foi Os Simpsons que já está na temporada 29, e a segunda foi Futurama de 1997.

“Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com Matt Groening”

“O trabalho brilhante de Matt Groening ressoou com gerações ao redor do mundo e não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com ele. A série terá seu estilo característico de animação e seu humor mordaz, e achamos que ela é perfeita para nossos muitos fãs de animação da Netflix”, disse Cindy Holland VP de Conteúdo Original do Netflix.

(Des)encanto está sendo feita pelo Rough Draft Studios, o mesmo estúdio de Futurama. A produção é da The ULULU Company, parceira do Netflix, e Groening e Josh Weinstein são os produtores executivos.

 

Fotos: Netflix/Divulgação

Comentários