UCI anuncia nova data de Let’s Play Two, do Pearl Jeam

pearl jam lets play twoDepois de anunciar o adiamento de Let’s Play Two, novo filme-concerto do Pearl Jam, agora a UCI anunciou uma nova data para a exibição. Ela acontece no dia 7 de novembro a partir das 20h e os ingressos já estão à venda no site oficial.

O longa é o registro de dois shows realizados pelo grupo no Wrigley Field, estádio do time de baseball Chicago Cubs do qual Eddie Vedder é torcedor fanático. A data marcada para exibição é 30 de outubro, segunda-feira.

As apresentações marcaram a conquista histórica do clube em 2016 após 45 anos, período que ficou conhecido como a Maldição de Billy Goat (falamos disso aqui). Além dos seus maiores hits, Let’s Play Two vai mostrar o Pearl Jam tocando covers de Ramones, Beatles, Pink Floyd e The Who.

Além dos melhores momentos dos shows, o diretor, Danny Clinch, mostra a extraordinária relação da banda com a cidade natal do vocalista, Eddie Vedder e com o time.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos através do site. Cliente UNIQUE paga meia-entrada. Abaixo está o serviço completo.

SERVIÇO:
Dia: 7 de novembro de 2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Duração: 120 minutos
Classificação: 12 anos
Valor: R$ 40 (inteira)

Vale lembrar que o Pearl Jam é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2018 que acontece em março. Confira o line-up completo e informações sobre os ingressos entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários