UCI exibe Super Bowl, ao vivo, em quatro cidades

GgmO6cABF0417Se você gosta de Super Bowl, não pode perder essa! A UCI Cinemas – que de vez em quando vocês vêem aqui no Rock Noize – anunciou que vai transmitir a final do campeonato de futebol americano ao vivo em quatro cidades brasileiras.

Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto e Salvador recebem em seus complexos New England Patriots x Philadelphia Eagles no dia 4 de fevereiro a partir das 21h, ao vivo, direto de Minneapolis nos Estados Unidos. Imperdível para quem curte o esporte.

Mas num é só isso não. Quem for conferir esse jogão nas salas de cinema terá disponível o poderoso som Dolby 7.1 e vão poder optar pelas cadeiras SUPERSEATS, que são mais largas, têm encostos reclináveis e ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som.

A dupla de apresentadores da ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, mais uma vez comandará a narração e comentários exclusivos para os cinemas e o público pode interagir ao vivo através da hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter.

Os ingressos para esse jogo histórico custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Eles já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.

SERVIÇO

Dia: 04 de fevereiro de 2018 (domingo)
Horário: 21h
Locais:
UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santana Parque Shopping (São Paulo)
UCI Park Shopping Campo Grande, UCI New York City Center e UCI Kinopex NorteShopping (Rio de Janeiro)
UCI Ribeirão (Ribeirão Preto)
UCI Oriente Shopping Barra (Salvador)

 

 

Foto: Divulgação/UCI

Comentários