Última temporada de Game of Thrones não sai antes de 2019

game-of-thrones-2Amigos fãs de Game of Thrones talvez vocês tenham que esperar muito mais do que imaginavam pela temporada final da série. Ao que tudo indica a 8a e derradeira temporada não vai ao ar antes de 2019. As informações foram divulgadas pelo diretor de programação da HBO Casey Bloys.

Segundo Bloys, a última temporada de GoT ainda terá que ser escrita e todos terão que ficar a par do cronograma de produção, por isso é possível que ela vá ao ar apenas daqui dois anos: “Eles têm que escrever os episódios e descobrir como será o cronograma de produção”.

“Eles têm que escrever os episódios e descobrir como será o cronograma de produção”

O manda-chuva ainda falou sobre o primeiro spin-off da série, que não deve acontecer até que a série regular termine: “Quero ter certeza de que os fãs sabem que este é um processo realmente embrionário. Eu nem mesmo vi esboços”.

Ele ainda disse que a imprensa falou que serão quatro spin-offs e que por isso os fãs pensam que já existe algo acontecendo nesse sentido: “Não é isso que está acontecendo. A ideia não é fazer quatro spin-offs… Além disso, este é um plano a longo prazo. Nosso primeiro objetivo é a sétima temporada neste verão e depois a oitava”, concluiu.

A nova temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de junho e contará com sete episódios. Já a oitavaterá apenas seis episódios. Aproveite e confira mais notícias que publicamos sobre Game of Thrones entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários