Um novo Exterminador vem aí e não é o Schwarzenegger

Semana cheia lá pelos lados da Skynet. Desde que o reboot da franquia O Exterminador do Futuro foi anunciada muito se perguntou quem seriam os protagonistas e acima de tudo se Arnold Schwarzenegger voltaria a reprisar seu papel mais icônico.

Bom, tudo esclarecido nesta semana e Arnie não retornará – pelo menos não até agora. Foi anunciado que Gabriel Luna (Agentes of S.H.I.E.L.D) interpretará o exterminador mais famoso do cinema. A má notícia é que o longa teve sua estreia adiantada para 22 de novembro do ano que vem.

Luna vai se juntar a Natalia Reyes, Diego Boneta (ainda sem papel divulgado) e Linda Hamilton que retorna interpretando Sarah Connor, mãe de John Connor, personagem que era alvo do Exterminador em O Julgamento Final (1991) e filme mais aclamado da franquia.

Quem também está de volta é James Cameron, mas dessa vez como produtor executivo, ele escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes. Quem assume a direção de O Exterminador do Futuro 6 é Tim Miller que você deve reconhecer de mais recentemente de Deadpool.

Outra informação que chega é que o novo filme, que como dissemos será um reboot, vai partir ou se ligar nos acontecimentos dos primeiros filmes. De acordo com James Cameron, A Rebelião das Máquinas (2003), A Salvação (2009) e Gênesis (2015) serão completamente ignorados.

E se você gosta de cinema aproveite para conferir os principais teasers e trailers divulgados nesta semana em nossa matéria especial clicando aqui.

E aí, o que esperar desse novo O Exterminador do Futuro?

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários