Usuários do Spotify grátis podem ter acesso limitado

spotifyÉ galerinha, se vocês usam o Spotify gratuito o caldo pode esquentar. Tudo porque o nosso amado serviço de streaming estaria negociando limitar os usuários que não usam o modo pago. As informações foram divulgadas pelo The Financial Times e no Brasil pelo site Olhar Digital. Confira mais a seguir.

O que acontece é que o Spotify estaria negociando com as principais gravadoras do mundo, Warner, Sony e Universal não disponibilizar novas faixas aos usuários do sistema gratuito. Ou seja, apenas os pagantes teriam acesso às músicas novas que entrarem no serviço.

Então se você não usa o Spotify Premium não vai poder ouvir aquela música da sua banda ou artista favorito que acabou de ser lançada. Quem tem o Apple Music por exemplo, já passa por esse tipo de restrição. Ainda de acordo com o site, o lance é que com isso o serviço vai pagar menos pelos direitos de execução das faixas.

A negociação está em curso e nas próximas semanas devem rolar informações oficiais. Fiquem ligados aqui para saber mais.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários