Vai rolar série animada da Arlequina e poderemos ter a voz de Margot Robbie

Kehlani-Gangsta-Suicide-Squad-620x413Olha que notícia boa para os fãs da DC. De acordo com a NME a Warner Bros. encomendou uma série animada da Arquelina. Serão 26 episódios comandados pelos produtores executivos Justin Halpern e Patrick Schumacker e também Dean Lorey da Warner Bros. Animation.

Outra novidade que pode pintar na série é Margot Robbie dando voz à vilã, pelo menos esse é o desejo da Warner, mas a informação ainda não foi confirmada. Nesta semana também rolou a informação que a produtora juntamente com a DC podem dar mais enfase à ela em produções vindouras.

Já se sabe que Margot e sua Arlequina estarão em Esquadrão Suicida 2 e também em um filme solo que contaria sua relação com o Coringa – interpretado em Esquadrão Suicida por Jared Leto. Outro filme também estaria em produção, saiba mais abaixo.

Seriam duas produções envolvendo a atriz e sua personagem. O primeiro filme seria Sirens of Gotham, o spin-off citado acima. Já o segundo abordaria três vilãs, além da Arlequina também estariam no longa Hera Venenosa e Mulher-Gato, com o nome de Gotham City Sirens.

Mais informações ainda não foram confirmadas, mas sabe-se que a direção dos dois filmes seria de David Ayer que trabalho com Robbie em Esquadrão Suicida. Um filme do Pistoleiro, interpretado por Will Smith, também estaria no gatilho – com o perdão da piadinha.

Outro que deve ganhar sua aventura solo é o Coringa – não se sabe se o filme é o mesmo da Arlequina, mas é provável que não. A produção seria de Martin Scorcese e Leonardo DiCaprio estaria cotado para um papel, mas não o central. A Warner já se pronunciou que gostaria de um ator mais novo, já que o longa vai se passar nos anos 80 e abordar a origem do personagem.

A série da Arlequina ainda não tem previsão do início das produções e de estreia, a única informação que já se sabe é que a temática será adulta.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários