‘Velha História’ é o novo single do NDK; ouça

Os caras do NDK realmente não param, depois divulgar remix de todas as músicas do seu terceiro disco, “Impermanência”, agora eles lançam o single Velha História, que conta com a participação do rapper niLL. O músico faz parte do coletivo jundiaiense “Sound Food Gang”.

Já a música conta com a produção do português Miro Vaz, e a composição é uma parceria dos músicos Rike e Mizão ambos do NDK, e do rapper e do compositor Rodrigo Gianotto, já a arte da capa foi feita por Marcola. 

“Ela se encaixou perfeitamente no momento em que vivemos no país, e na situação que vamos encarar nesses próximos meses.”

Essa canção foi originalmente gravada pro EP Impermanência, mas achamos no final do processo que ela estava deslocada, e resolvemos guardá-la. Agora, ela se encaixou perfeitamente no momento em que vivemos no país, e na situação que vamos encarar nesses próximos meses. É um presente pra todos que nos acompanham a tanto tempo, e que acreditam no caráter como responsabilidade e estilo de vida”, comenta o vocalista Rike.

Após o lançamento deste single e muitos anos ao lado a da banda o baterista Marcola e o baixista Mizão anunciaram que vão viajar e buscar novos desafios musicais em suas carreias.

Ouça Velha História:

Foto: Camila Cara (Divulgação)

Comentários