Velozes e Furiosos 9 ganha nova data de estreia

fast-furious-espaco-760x428Ao que tudo indica teremos que esperar mais um pouco para conferir o novo filme da saga de Dominic Toretto e seus amigos. Nesta semana o perfil oficial de Velozes e Furiosos no Twitter divulgou que o novo filme da série teve sua estreia remanejada.

O 9 iria estrear no dia 19 de abril de 2019, mas teve sua estreia jogada para frente em quase um ano. Ele chegará aos cinemas no dia 10 de abril de 2020. Quando ao décimo filme nada foi falado e por hora a estreia está mantida para 2 de abril de 2021.

O último longa foi lançado em abril deste ano e trouxe de volta Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson, Jason Statham, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, entre outros. Este foi o primeiro filme da franquia a não contar com Paul Walker que faleceu devido a um acidente de carro durante as filmagens de Velozes e Furiosos 7. Suas cenas foram completadas digitalmente e também por seus irmãos.

Também vale dizer que esta nova trilogia – a partir do oitavo Velozes – pode dar início a uma nova fase, já que informações (nada confirmado) dão conta de que podem pintar spin-offs dos personagens da trama. Um deles seria o Agente Hobbes, interpretado por The Rock.

Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo que vem por aí em Velozes e Furiosos.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários