Velozes e Furiosos: data do primeiro spin-off é revelada em teaser! Confira

hobbs_fast_and_furious_0_19É amigos, pelo jeito o primeiro spin-off de Velozes e Furiosos vai sair antes do que esperávamos. Nesta segunda-feira, 9, foi divulgado um teaser que revelou a data de lançamento do filme. Os spin-offs já estavam sendo falados, mas nada oficialmente havia sido confirmado. Na verdade não foi ainda, mas em breve deve rolar confirmação.

E o primeiro filme que vai contar uma história paralela de um dos personagens vai tratar do Agente Hobbs, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson. O pequeno vídeo mostra apenas uma cena dele conversando com Deckard Shawn, interpretado por Jason Statham.

O personagem de The Rock entrou na franquia em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e foi justamente dele que tinha sido ventilada a informação de um spin-off. É bem possível que Statham reviva seu personagem, já que é perceptível nos filmes que eles já tinham uma história paralela.

Como dissemos nada ainda foi confirmado oficialmente, o que já foi é a data de estreia de Velozes e Furiosos 9 e 10. O primeiro chegará no dia 10 de abril de 2020 e o segundo 2 de abril de 2021. Vale dizer que a hipótese do spin-off pode ser real, já que o nono filme, que estrearia em 2019, teve sua data de lançamento adiada.

Confira tudo que publicamos sobre Velozes e Furiosos entrando aqui e fiquem ligados para saber tudo sobre a franquia aqui no Rock Noize!

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários