Vem ouvir o disco de estreia da Sheena Ye

Sheena Ye Capa QuadradaA Sheena Ye é mais uma daquelas bandas que foi formada há muito pouco tempo e já conseguiu trazer um fôlego para o tão maltratado (e bom) rock nacional, quanto se trata de novos trabalhos e artistas, principalmente.

O trio formado por Mário Nacife (baixo e voz), Douglas Dieck (guitarra) e Vinicius Bernardes (bateria) é extremamente no que se propõe a fazer. Desde 2013 o grupo se tornou um dos destaques da cena goiana e se apresentou por cidades do Brasil inteiro.

Em “Seu Tempo Acabou”, que saiu recentemente pela Monstro Discos e contou com a produção de Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong), a Sheena Ye mostra como o bom e cru rock and roll ainda vive e pode se destacar em meio ao turbilhão de streamings que recebemos todos os dias. Basta a gente querer e sair por aí garimpando.

A começar pela faixa de abertura, Sua Expectativa, que já justifica a explicação acima. Velho Defeito e Sem Compromisso são outras que merecem bastante destaque entre as 11 músicas do disco, que vale cada minuto na verdade.

Mas bom, vamos ao que interessa, dá o play aí embaixo em “Seu Tempo Acabou” e acompanhem toda a nossa cobertura completa do Goiânia Noise Festival 2017 e do showzão que a Sheena Ye promete fazer por lá (tô ansioso, confesso)!

Saiba tudo sobre o festival aqui oh!

 

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários