Venom: classificação indicativa e novo pôster revelados

Falta pouco menos de um mês para a estreia de Venom nos cinemas do mundo e nesta semana foi revelada, e confirmada, a classificação indicativa do filme. Muito se especulava de que o longa poderia ser apenas para maiores de 18 anos, mas os adolescentes podem comemorar, não será assim.

O longa teve sua classificação confirmada para maiores de 13 anos, o que nos leva a pensar que ele não deve ser tão violento e de terror assim como muito foi dito durante a divulgação de informações e promoção nos últimos meses.

Além disso a Sony Pictures revelou também o pôster da versão IMAX de Venom. O longa estreia no dia 5 de outubro e no Brasil um dia antes, na quinta, como de costume. O longa é estrelado por Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Ainda vale dizer em que nada o filme tem a ver com o Universo Cinematográfico da Marvel. Muito foi perguntado sobre isso, afinal o novo Homem-Aranha de Tom Holland, entrou para o time dos Vingadores em um acordo da Casa das Ideias com a Sony.

Os planos para o Venom e o que vem depois são outros. Está rolando uma conversa na mídia internacional de que o filme pode dar início a muitas produções de outros heróis, vilões e anti-heróis da Marvel que têm seus direitos atrelados à Sony Pictures. Saiba mais sobre isso neste link.

 

Fotos: Divulgação/Internet

Comentários