Venom não estará no Universo Cinematográfico da Marvel, por enquanto

venomA notícia de um filme sobre o Venom foi muito bem recebida pelos fãs e um dos motivos foi que o Homem-Aranha entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel. Já que o vilão faz parte da vida do Cabeça de Teia, né…

Mas parece que não é bem assim, pelo menos por enquanto. De acordo com Kevin Feige, o cara que manda na porra toda da Marvel Studios, o Venom não fará parte do UCM pelo pelos por hora: “Por enquanto não há planos para o Venom no UCM. Esse é um projeto da Sony. Já era esperado, mais mesmo assim é decepcionante”.

“Por enquanto não há planos para o Venom no UCM. Esse é um projeto da Sony”

Vale lembrar que o Homem-Aranha só entrou no UCM depois de um acordo entre a Casa das Ideias e a Sony. A empreitada começou em Capitão América: Guerra Civil e terá um novo capítulo, o primeiro solo do Spider, em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar que estreia dia 7 de julho.

Voltando ao Venom, o ator escolhido para interpretar o antagonista do Aranha foi Tom Hardy. O filme estreia no dia 5 de outubro de 2018, terá a direção de Ruben Fleischer (Zombieland) e contará com roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, este que também roteirizou O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Confira mais notícias sobre o novo filme do Home-Aranha entrando aqui e veja a primeira foto de Hardy no set de Venom aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários