Versão do diretor de It – A Coisa será lançada em 2018! DVD e Blu-ray chegam em janeiro

IT-Cover-2_124852732_222423831Quem pirou com a refilmagem de It – A Coisa que saiu neste ano já pode pirar mais ainda. Em 2018 chegam as versões em DVD, Blu-ray, 4K e Ultra HD do filme com muitos, mas muitos extras. Serão cenas deletadas, bastidores, entrevistas e muito mais.

Sobre as cenas deletadas, que não entraram no corte que foi para os cinemas, serão 11 ao todo. Além disso algumas cenas já conhecidas terão versões estendidas.  O lançamento do filme nos formatos está marcado para o dia 8 de janeiro, mas não vá esperando que você vai assistir a famosa cena cortada onde o Pennywise come um bebê.

O que acontece é que está sendo preparada uma “versão do diretor” (a famosa director’s cut) e a informação que chega é de que a cena estará nessa versão juntamente com outras que também não estarão na versão que será lançada em janeiro.

It – A Coisa é uma refilmagem do clássico que saiu no início dos anos 90 e foi baseado na obra de mesmo nome do Stephen King. O filme de 2017 bateu todos os recordes de bilheteria se tornando o maior filme de terror da história do cinema com mais de 500 milhões de dólares de arrecadação.

O longa também foi o termo cinematográfico mais buscado no Google em 2017. Vale lembrar que uma sequência já está confirmada e tem data de lançamento para 2019. Aproveite para conferir a nossa critica de It – A Coisa entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários