Vin Diesel e The Rock falam sobre “treta” nos bastidores de Velozes 8

585461Já faz um bom tempo que a mídia anda divulgando muitas coisas sobre a treta envolvendo Vin Diesel e Dwayne The Rock Johnson nos bastidores de Velozes e Furiosos 8. Tudo começou em agosto, quando The Rock veio a público falar sobre o elenco.

Relembre: “Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso, são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso.”

Nos últimos meses o elenco tem rodado o mundo para promover o filme e o que se notou é que as duas grandes estrelas da franquia não aparecem nas mesmas cidades e eventos, o que levou todos a crer que realmente houve uma discussão, pra dizer o mínimo.

Depois de muita especulação os dois resolveram falar abertamente sobre o assunto, com The Rock começando: “Não houve briga. O que acontece é que temos diferenças fundamentais na filosofia de trabalho… Mas no fim do dia queremos sempre o melhor para a equipe. Conversamos bem”.

Já Diesel falou: “Eu acho que o mundo não consiga perceber o quanto somos próximos, de uma forma estranha. Eu acho que algumas explosões foram fora de proporção e não acho que era sua [The Rock] intenção. Eu sei o quanto ele admira meu trabalho por esta franquia. Em casa ele é o Tio Dwayne”.

Além de Diesel e The Rock Velozes e Furiosos 8 com Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Jason Statham, Charlize Theron, Kurt Russell e Scott Eastwood no elenco. A estreia no Brasil está marcada para o dia 13 de abril e você pode aproveitar para conferir outras notícias, assistir os trailers e ver imagens do filme entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários