Vin Diesel está trabalhando em spinoff Girl Power de Velozes e Furiosos

Se vocês acompanham Velozes e Furiosos sabem que as mulheres têm papel fundamental no andamento das histórias, principalmente Letty, co-protagonista vivida por Michelle Rodriguez. Bom, em cima disso e também das outras personagens, ao que tudo indica Vin Diesel está trabalhando em um spinoff delas para a franquia.

Segundo informações do Collider, o ator que interpreta Dominic Toretto e que também é produtor dos filmes, está trabalhando com Samantha Vincent na produção deste projeto e co-escrevendo os roteiros com Nicole Perlman, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet.

Além da Michelle, outras mulheres importantes na história são Gal Gadot, Jordana Brewster, Elsa Pataky e mais recentemente Charlize Theron, que interpretou a vilã no último filme da franquia. Diesel “deu a letra” do projeto em sua conta no Instagram em uma postagem recente.

Ainda não se sabe quais os rumos do projeto, se ele abordará histórias paralelas em um único filme ou se será desenvolvido individualmente. De certo é que isso dará um novo ar a Velozes e Furiosos que teve que se reinventar depois da morte de Paul Walker.

Vale lembrar que até hoje Velozes teve oito filmes e uma gama enorme de atores e atrizes sendo incorporados ao longo dos anos para o desenvolvimento da história. Também vale mencionar que um spinoff derivado da franquia já está sendo filmado. Ele vai contar a história dos personagens Shawn e Hobbs.

Shawn é interpretado por Jason Statham enquanto Hobbs fica com Dwayne The Rock Johnson, mas o filme, ainda que faça parte do universo de Velozes e Furiosos, não tem a chancela de Vin Diesel e até de outros atores da história original.

Fiquem ligados para mais novidades aqui no Rock Noize!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários