Vin Diesel quer mais filmes do Triplo X

Sério mesmo, Vin Diesel? Bom, é isso mesmo que vocês leram aí no título da matéria. Ao que tudo indica Mr. Diesel quer mais um filme do Triplo X. O último lançamento rolou no ano passado, foi Triplo X: Reativado, que saiu 12 anos depois do último e segundo.

Segundo informações da Empire, Vin Diesel comprou os direitos da franquia da Revolution Studios justamente para ter mais autonomia na direção em que ela seguirá no futuro. Ainda se fala que o diretor DJ Caruso, responsável por Reativado, voltará no quarto filme.

Ainda não há informações sobre o que vem por aí na história de Xander Cage e isso deve ser divulgado ao longo do ano. Até hoje foram três os filmes, começando com Triplo X de 2002, seguindo com Triplo X: Estado de Emergência – que não foi estrelado por Diesel e sim por Ice Cube – de 2005 e com o já mencionado Triplo X: Reativado no ano passado.

Vale dizer que Vin Diesel também vai trabalhar nas continuações vindouras da franquia Velozes e Furiosos e provavelmente do personagem Riddick do qual também detém os direitos e estrela os filmes.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários