Viúva de Johnny Ramone quer filme sobre o Ramones

Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, guitarrista do Ramones, falou em entrevista à Rolling Stone sobre um possível filme que contará a banda.

“Tenho ofertas para um filme dos Ramones, pois não houve um ainda. Essa é a única coisa que falta.” – disse.

“Se pudéssemos fazer em conjunto com as outras pessoas. Eu tenho um parceiro, vamos ver.”, completou Linda quando perguntada sobre as outras pessoas responsáveis por controlar o legado do Ramones.

Sobre como seria o filme ela disse: “Talvez ele seja apenas baseado em ‘Commando’ [biografia sobre Johnny lançada no ano passado]. Estou trabalhando nisso agora. Estamos discutindo o assunto, o que é sempre divertido.”

Quando perguntada sobre quem ela gostaria que interpretasse seu marido, disse: “É claro que todo mundo gostaria que Johnny Depp o interpretasse por que ele é legal e parece bom. Sua banda abriu para o Ramones a muitos e muitos anos atrás.”

“Teria que ser alguém de vinte e poucos anos. Os Ramones com vinte e poucos anos pareciam ter vinte e poucos anos. O cabelo também é importante. Você nunca poderia ter ninguém com cabelo encaracolado.” – completou.

E para finalizar ela disse: “O legado de Johnny e dos Ramones são as duas coisas mais importantes para mim. Johnny me deixou seu legado e metade da herança dos Ramones, e isso é uma coisa incrível para mim.”

 

 

Texto: Marcelo Coleto

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários