Vocalista do Korn lança camisetas para campanha anti-bullying e de prevenção ao suicídio

Jonathan-Davis-ShirtJonathan Davis, vocalista do Korn, teve muitos problemas durante sua juventude por conta de sua aparência e até gosto musical, além dos familiares, o que o levou às drogas. Bom, agora é a vez dele ajudar quem precisa. Nesta semana ele começou uma campanha anti-bullying e de prevenção ao suicídio.

“Hey pessoal, estou lançando uma campanha de 2 semanas para ajudar aqueles que sofrem bulliyng ou têm pensamentos suicidas. Como vocês sabem, o bullying é algo com que as pessoas têm que lidar e muitas vezes esse tipo de assédio leva ao suicídio”, disse em sua página no Facebook.

As camisetas, que tem a inscrição “Freaks Do It Better”, já estão à venda neste link e quem comprar vai ajudar a American Foundation For Suicide Prevention e a Stomp Out Bullying.

Vale lembrar que o Korn vem ao Brasil em abril para apresentar as músicas de “The Serenity of Suffering”, seu novo disco de estúdio, além dos seus grandes sucessos. Entre aqui e confira todas as notícias que publicamos sobre eles, incluindo todas as informações sobre a vinda ao Brasil.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários