Wagner Moura fala sobre a cena da morte de Pablo Escobar em Narcos: “Foi emocionante”

narcosO dia 2 de setembro se aproxima e com ele a segunda e derradeira temporada de Narcos com Pablo Escobar. Esta temporada vai marcar o fim da era do traficante mais famoso dos anos 80 e 90 na Colômbia até a sua morte em 1993.

Promovendo a segunda temporada o ator Wagner Moura conversou com a NME a respeito da gravação da cena da morte de Escobar e disse que toda a equipe ficou realmente muito emocionada e contou um detalhe bem interessante.

“Foi muito emocionante porque nós filmamos a cena no mesmo lugar em que o verdadeiro Pablo foi morto, na mesma construção. Toda a equipe estava envolvida, todos que estavam envolvidos em Narcos nos últimos dois anos sabiam que era o fim do personagem. Então foi um momento muito emocionante para todos nós”, disse o ator.

A segunda temporada da série vai contar o que aconteceu com o traficante depois de sua fuga de La Catedral, sua prisão/casa de luxo, até o momento de sua morte e como tudo afetou as pessoas à sua volta!

Nesta semana o Netflix lançou o segundo trailer da série e você pode assistir e conferir outras notícias que publicamos sobre Narcos entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários