Warner e DC de olho em Michael Bay para dirigir filme do Lobo

loboÉ isso mesmo que você leu aí em cima. A Warner Bros. e a DC estão de olho em ninguém menos do que Michael Bay para dirigir o filme solo do Lobo. O filme foi confirmado pelo estúdio em março de 2016 e terá como roteirista Jason Fuchs, responsável por Mulher-Maravilha.

De acordo com o The Wrap, depende justamente do roteiro para Michael Bay se confirmar como diretor do filme. Segundo o Hollywoood Reporter ainda não há qualquer negociação entre as partes e o filme custaria cerca de 200 milhões de dólares.

Michael Bay é mundialmente conhecido pela franquia Transformers que já teve cinco filmes até agora, sendo o mais recente O Último Cavaleiro que foi lançado no ano passado. Fato é que se Bay dirigir o Lobo podem esperar por muitos efeitos especiais, explosões e quem sabe até o Bumblebee.

Criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer, o Lobo surgiu em Omega Men 3 e é um alienígena, mercenário e caçador de recompensas imortal e maníaco por violência. Nos anos 90, O Maioral ganhou suas próprias histórias recheadas de sátiras aos super-heróis, humor negro, e sem nenhum tipo de moralidade.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários