Zimbra faz último show do ano em São Paulo

Uma das novas e boas bandas do rock nacional, o Zimbra, se despede de São Paulo em 2018 no próximo fim de semana. O grupo se apresenta Bar Avareza neste sábado, 15, no encerramento da turnê azul e todos os detalhes vocês conferem abaixo.

No repertório, sucessos como “Viva”, “Missão Apolo”e “Amanhã” darão o ritmo da apresentação que ainda deve conter novidades como o single “Você é mais sincera”, produzida por Esteban Tavares (ex-Fresno), que estará no novo disco da banda que deve ser lançado no início de 2019.

“São Paulo foi responsável pelos maiores e mais memoráveis shows da Zimbra até hoje”

“São Paulo foi responsável pelos maiores e mais memoráveis shows da Zimbra até hoje. Em 2018 não foi diferente, toda vez que nos apresentamos aqui, foi para uma multidão efervescida e nada melhor que terminar o melhor ano de nossas carreiras na cidade que nos deu os melhores shows de nossas carreiras. Vai ser mágico e lindo, São Paulo”, conta o empolgado vocalista Rafael Costa.

A turnê Azul passou por 10 estados, 65 cidades e levou nada menos do que 75 mil pessoas aos shows do Zimbra. O grupo é formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria).

Serviço:

Zimbra – Último show do ano em São Paulo

Show: Zimbra

Data: 15/12/2019

Local: Bar Avareza

Endereço: R. Augusta, 591 – Consolação – São Paulo/SP

Horário: 18h (abertura dos portões)

Censura: Livre

Preços: R$35,00 à R$ 60,00 (meet & greet)

Vendas online: https://goo.gl/Ai2HnU

 

Foto: Eduardo Abreu/Divulgação

Comentários